terça-feira, 9 de setembro de 2008

Salas Cinemark Vip no Shopping Cidade Jardim - Pipoca com azeite, Hunff!!!

São Paulo passou dois anos acompanhando a construção do novo templo do consumo paulistano, o Shopping Cidade Jardim, Sarah Jéssica Parker estrelou a campanha publicitária de lançamento batendo com a estréia de seu filme Sex And The City, alem do shopping, edifícios comerciais e residências fazem parte do complexo, (tudo isso não tem um que não saiba) e que tudo lá vai custar uma fortuna isso também não é novidade.

Mas o que me chamou atenção foi a Cinemark criar salas de cinema vip com espaço lounge, poltronas de couro totalmente reclináveis e até suporte para os pés. Na opinião de um blogueiro alegre a experiência é única e especial mesmo que o filme seja O mesmo de outros lugares, enfim bacana ter tanta coisa, assim pelo menos distrai da porcaria que eles vão projetar lá!

No menu: porção de salsicha alemã com mostarda dijon, bolinho de aipim com carne seca com molho cheddar, banana foster de sobremesa e por ai vai.

A pipoca é acompanhada de azeite e vinho o que leva ao extremo da frescura, enfim para aqueles que não pegaram minha revolta, freqüentam o Ibirapuera de terça-feira de manha e faz balada de quarta-feira, o preço para ser exclusivo é 45 reais, salas 1 e 2.


Quem for me conte!


Abs!

8 comentários:

Reginaldo Nepomuceno disse...

Welcome home, Nózis!

Duvido que um cinéfilo que se preze vá gostar de um lugar desses. Pipoca com azeite é o cúmulo da frescura, fico me perguntando se isso realmente agrega algo à experiência de se ver um bom filme..

ericorvo disse...

Pode crer, concordo em partes com o Régis...quem gosta de filme assiste até amostras em praças públicas, sentado no muro da visinha! uhauhauhahua

Sendo realista:
Dependendo do preço, quem não gostaria de sentar numa poltrona dessas e aproveitar toda a acústica de uma sala dessas?
"...eu assistiria, entende?" auhuhahuhuha

abs,
Eric Ferreira

Unknown disse...

Acho que teremos que continuar assistindo a filmes gratuitos, nos centros culturais da vida. Muito mais legal!
bju.

3ernardo Tavares disse...

Palhaçada!

Esse shopping ainda vai ser palco de muitos protestos de manifestantes, ambientalistas etc.

Frescura total.... Podia explodir uma bomba lah....

Anônimo disse...

Eh q o nozis eh indie, ele nao pode frequentar esses lugares.

Anônimo disse...

Se fosse um pouco mais barato eu iria, mas ai não teria a mesma graça.

Anônimo disse...

Adoro pipoca com azeite, mas faço em casa mesmo... agora, R$45,00 por um ingresso de cinema dói no coração!

Anônimo disse...

bem, boa noite, eu fui nesta sala, nao comi a pipoca, pois fui após o almoço, mas a sala é muito legal, vale a pena, é um conforto e tanto, a poltrona reclina e é excelente, agora, o preço é desumano, mas, qdo fui nao tinha lugar vago, isto mesmo, lotado...é isto, conforto custa, e, discordo dos amigos ao lado, será que voces nao estao com dor de cotovelo??