quinta-feira, 21 de agosto de 2008

19º Festival Internacional de Curtas de São Paulo

Política Viva, esse é o principal tema do 19º Festival Internacional de Curtas de São Paulo devido o inicio da propaganda eleitoral, alem da programação tradicional o festival preparou mostras com recortes sobre o tema. O festival tem inicio esta sexta-feira dia 22 de agosto e rola até o dia 29 de agosto.

A programação completa traz 381 filmes de 54 paises espalhados pelas salas de São Paulo: Cinemateca Bndes, Cinemateca Petrobrás, Cinesesc, CCSP, Faap, Espaço Unibanco, Espaço Unibanco Pompéia, Unibanco Arteplex, Cinusp, Cine Olido, Centro Cultural da Juventude.

O festival tem como destaque os premiados nos principais festivais de cinema e também nos especializados em curtas. Alguns desses destaques são os filmes romenos “Megatron” de Marisa Crisan e “Um Bom Dia Para Nadar”, de Bodgan Mustata, alem da produção alemã e suíça, “Na Linha” de Reto Caffi”.

4 comentários:

3ernardo Tavares disse...

É realmente curta eu num tenho mto costume de ver

Nozis disse...

eu tb nao, mas eh bacana ver as ideias expostas em poucos minutos, a liguagem pode ser comparada com publicidade e videoclipes muitas vezes!

bruno corrente disse...

porra bernardo!
curta é mto mais legal!
é sem enrolação!!
deviamos ir "cobrir" o evento.

Nozis disse...

concordo bruno!

Um passeio nosso iriam render varias ideias criativas!